Jorge Menna Barreto • Entreolhares: O ato de comer como um ato político
20 Oct 2016 - 20 Oct 2016
20:00 - 22:00
PAVILHÃO DA BIENAL • RESTAURO (MEZANINO)
20 Oct 2016 - 20 Oct 2016
20:00 - 22:00
PAVILHÃO DA BIENAL • RESTAURO (MEZANINO)

Dando continuidade à parceria entre a Fundação Bienal de São Paulo e o Itaú Cultural, o programa Entreolhares leva seu próximo encontro para o espaço da #32bienal, em conversa conduzida pelo artista e pesquisador Jorge Menna Barreto.

Sob o tema O ato de comer como um ato político, Jorge se aprofunda em sua própria obra, relacionando a noção de artes visuais com o meio ambiente, por meio do ativismo alimentar e sugerindo outras perspectivas para a relação entre a alimentação e as formas de cultivo do que se come. A atividade consiste em uma visita pelo espaço de Restauro, a degustação de um pote-paisagem e uma conversa aberta com o público sobre o processo de criação e funcionamento da obra.

Participam da conversa: Fabiana Sanches da Escola Como Como de Ecogastronomia, Carol Tonetti, Cláudio Bueno, Ligia Nobre e Vitor Cesar dO Grupo Inteiro, Vitor Braz do Gi Restaurante, Neka Menna Barreto (nutricionista e chef de cozinha) e Marcelo Wasem (músico e artista), todos colaboradores do projeto.

35 vagas disponíveis
Imprescindível a inscrição via formulário