Vivian Caccuri • Ativação de Tabombass com Akin Deckard, Bruno Palazzo e Lei DI Dai
12 Nov 2016 - 12 Nov 2016
18:00 - 19:00
Pavilhão da Bienal • Tabombass (2º piso)
12 Nov 2016 - 12 Nov 2016
18:00 - 19:00
Pavilhão da Bienal • Tabombass (2º piso)

Akin Deckard ao lado de Bruno Palazzo, seguidos por Lei DI Dai são alguns dos artistas brasileiros convidados a criar novos ritmos tendo como ponto de partida os graves dos artistas ganenses co-autores de TabomBass.

Akin Deckard é músico experimental paulistano, curador cultural e idealizador do coletivo audiovisual Metanol FM. Envolvido com música desde o final dos anos 90, atuando como MC por quase uma década, o músico transita entre projetos autorais coexistentes; da ambient music, sob a persona Non Exist, até a beat music e outside house, presentes em seus lives sets e performances ao vivo, passando pela sonoridade desacelerada e derretida do alterego ToDestroySomethingBeautiful.

Bruno Palazzo é artista plástico e busca relações entre aspectos físicos do som como vibração dos corpos e percepção do espaço. Trabalha com instalações, desenho de som para objetos, trilha-sonora para cinema. Toca guitarra com a banda Cão e se apresenta solo com eletrônicos.

Em seguida o soundsystem será invadido por Lei DI Dai, MC revelação do dancehall brasileiro. Na ativa desde 2006, Lei acaba de chegar de uma turnê europeia onde mostrou os sons hiper dançantes que lançou este ano. Na arena do TabomBass vai ser possível vê-la cantar de perto.