Home Encontros itinerantes na 35ª Bienal com participação de Anderson Feliciano – Belo Horizonte

Encontros itinerantes na 35ª Bienal com participação de Anderson Feliciano – Belo Horizonte

image/svg+xml Livre para todos os públicos
Palácio das Artes

Av. Afonso Pena, 1537
Belo Horizonte, MG

21 jun 2024
sex, 19h

A Fundação Bienal de São Paulo e a Fundação Clóvis Salgado convidam instituições e organizações locais para um encontro no Palácio das Artes para uma série de conversas e compartilhamento de experiências de mediação a partir do recorte da mostra itinerante e das relações com a publicação educativa. O encontro contará com a presença do performer, professor e investigador teatral Anderson Feliciano, que colaborou com o primeiro movimento da publicação educativa.

Serviço

Encontros itinerantes na 35ª Bienal de São Paulo – coreografias do impossível, com participação de Anderson Feliciano
Itinerância Palácio das Artes
21 de junho 2024
sexta, 19h
Palácio das Artes
Av. Afonso Pena, 1537
Belo Horizonte, MG
admissão gratuita

Saiba mais


27 jan 2024

Itinerância 35ª Bienal – Rio de Janeiro, RJ image/svg+xml

Já em sua sétima edição, o programa de mostras itinerantes da Bienal de São Paulo leva recortes da mostra paulistana no ano seguinte ao de sua realização para cidades do Brasil e exterior. Em 2024, a primeira parada será correalizada com o Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro (MAM Rio), para onde os curadores Diane Lima, Grada Kilomba, Hélio Menezes e Manuel Borja-Villel conceberam um recorte especial da mostra, adaptado às características e ao contexto da cidade.

Endereço:
Av. Infante Dom Henrique, 85
Parque do Flamengo, Rio de Janeiro, RJ
Saiba mais

5 mar 2024

Itinerância 35ª Bienal – São José do Rio Preto, SP image/svg+xml

A cidade de São José do Rio Preto, na região noroeste do estado de São Paulo, será palco de um dos recortes da 35ª Bienal de São Paulo – coreografias do impossível, em parceria com o Sesc São Paulo. A mostra desembarca na cidade em 5 de março e permanecerá até 26 de maio. Com curadoria de Diane Lima, Grada Kilomba, Hélio Menezes e Manuel Borja-Villel, a exposição foi um sucesso em 2023, recebendo aclamação tanto do público quanto da crítica.

Endereço:
Av. Francisco das Chagas Oliveira, 1333
São José do Rio Preto, SP
Saiba mais

Abertura da itinerância

Abertura: 5 de março às 19h (aberto ao público)

12 mar 2024

Itinerância 35ª Bienal – Curitiba, PR image/svg+xml

Curitiba será o palco de uma das mostras itinerantes da 35ª Bienal de São Paulo – coreografias do impossível, em parceria com o Museu Oscar Niemeyer. Com curadoria de Diane Lima, Grada Kilomba, Hélio Menezes e Manuel Borja-Villel, a exposição desembarca na cidade, onde permanece aberta ao público de 12 de março a 26 de maio. A cidade receberá um dos maiores recortes da mostra fora de São Paulo.

Endereço:
Rua Marechal Hermes, 999
Centro Cívico, Curitiba, PR
Saiba mais

Ação educativa

No dia 13 de março, às 19h, haverá uma ação educativa relacionada à exposição, no Miniauditório do Museu. O MON irá receber a equipe de educação da 35ª Bienal de São Paulo para uma conversa a partir dos três movimentos da publicação educativa da mostra, reconhecendo e integrando a dimensão aberta da educação.

Ao clicar em "Concordar", você concorda com uso de cookies para melhorar e personalizar sua experiência, bem como nossa Política de Privacidade. Ver a Política de Privacidade*.
Concordar