Home Visita mediada na 35ª Bienal – Porto Alegre

Visita mediada na 35ª Bienal – Porto Alegre

image/svg+xml Livre para todos os públicos
Fundação Iberê

Av. Padre Cacique, 2000
Porto Alegre, RS

sáb, 15h30

Durante as itinerâncias, a Fundação Bienal de São Paulo, em conjunto com as instituições parceiras, realiza duas frentes de trabalho educativo que se complementam. São elas as ações de formação com as equipes de mediadores e educadores da cidade, e ações de difusão para o público interessado geral.

No dia 30 de novembro, sábado, dia da inauguração da itinerância, a equipe educativa da Fundação Bienal de São Paulo realizará uma visita mediada, às 15h30. A atividade oferece ao público a oportunidade de conhecer as obras e os conceitos curatoriais das coreografias do impossível a partir dos principais temas propostos no contexto dos participantes selecionados para a mostra itinerante.

Serviço

Visita mediada com equipe de educação da Bienal
30 nov 2024
sáb, 15h30
Fundação Iberê
Av. Padre Cacique, 2000
Porto Alegre, RS
entrada gratuita

Saiba mais


25 jan 2025

Evento sem inscrição

Pavilhão aberto 2025 image/svg+xml

Programação gratuita no Pavilhão Ciccillo Matarazzo reúne música, arte, visitas mediadas e videomapping para dar início às atividades da Fundação Bienal de São Paulo em 2025.

Endereço:
Parque Ibirapuera, portão 3
São Paulo, SP
Saiba mais

Treinão da São Silvestre na Bienal

Caravana Lúdica de Jogos do Mundo

Visita patrimonial

Conversa “Expansão do acesso aos arquivos como prática de educação patrimonial”

Oficina de vídeo mapping com Achiles Luciano

Lançamento do 3º movimento da publicação educativa da 35ª Bienal

Performance “São Paulo me leva/Hoje vou festejar contigo”, com Bateria 013 e Achiles Luciano

11 fev 2025

36ª Bienal – Invocação #3 – Zanzibar – Mawali–Taqsim: Improvisação como espaço e tecnologia da humanidade image/svg+xml

A 36ª Bienal de São Paulo segue sua jornada global com a terceira Invocação, intitulada Mawali–Taqsim: Improvisação como espaço e tecnologia da humanidade, que acontecerá em Zanzibar de 11 a 13 de fevereiro de 2025. A Invocação será sediada pelos espaços Maru Maru e Golden Tulip Stonetown Boutique, em parceria com a Dhow Countries Music Academy (DCMA).

Endereço:
Gizenga St, P.O. Box 4053, Zanzibar, Tanzânia
Malindi Road, P.O. Box 271 Zanzibar, Tanzânia
Saiba mais

12 abr 2025

36ª Bienal – Invocação #4 – Tóquio – Bukimi no Tani (不気味の谷): O vale da estranheza – A afetividade do humanoide image/svg+xml

Intitulada Bukimi no Tani (不気味の谷): O vale da estranheza – A afetividade do humanoide, a programação acontece entre os dias 12 e 14 de abril de 2025 e explora a complexa relação entre humanos e máquinas, por meio de práticas sonoras, performáticas e visuais. A programação é coorganizada pela equipe conceitual da 36ª Bienal, Kanako Sugiyama e Andrew Maerkle, com consultoria de Jordan A.Y. Smith para o programa de poesias. As atividades acontecerão em três locais distintos: The 5th Floor; Sogetsu Kaikan; e 21 KOMCEE West Lecture Hall, Universidade de Tóquio, Campus Komaba (em parceria com a ACUT).

Endereço:
3 Chome-3-9 Ikenohata 5F, Taito-ku, Tóquio, Japão
7 Chome-2-21 Akasaka, Minato City, Tóquio, Japão
3 Chome-8-1 Komaba, Meguro City, Tóquio, Japão
Saiba mais
Ao clicar em "Concordar", você concorda com uso de cookies para melhorar e personalizar sua experiência, bem como nossa Política de Privacidade. Ver a Política de Privacidade*.
Concordar