Home Mesa – Fórum Feminista Negro convida Leda Maria Martins

Mesa – Fórum Feminista Negro convida Leda Maria Martins

image/svg+xml Livre para todos os públicos

No dia 8 de dezembro acontecerá uma ativação proposta pela artista integrante da 35ª Bienal de São Paulo – coreografias do impossível Denise Ferreira da Silva e o Fórum Feminista Negro, com a poeta e dramaturga brasileira Leda Maria Martins.

Em a Metafísica dos elementos – O E/Studio, uma série de tetraedros assumem múltiplas configurações. O Fórum Feminista Negro integra parte das ativações realizadas por Ferreira da Silva que, como o sólido platônico ao qual faz referência nessa obra, representa o fogo e sua capacidade criativa radical de transformação rumo ao fim do mundo como o conhecemos.

Serviço

Fórum Feminista Negro convida Leda Maria Martins
35ª Bienal de São Paulo – coreografias do impossível
8 de dezembro, 2023
sexta, 16h30
instalação Denise Ferreira da Silva, andar roxo
Pavilhão Ciccillo Matarazzo
Parque Ibirapuera, portão 3
Av. Pedro Alvares Cabral, s/n
São Paulo, SP
admissão gratuita[:]

Saiba mais


3 fev 2024

Itinerância 35ª Bienal – Rio de Janeiro, RJ image/svg+xml

Já em sua sétima edição, o programa de mostras itinerantes da Bienal de São Paulo leva recortes da mostra paulistana no ano seguinte ao de sua realização para cidades do Brasil e exterior. Em 2024, a primeira parada será correalizada com o Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro (MAM Rio), para onde os curadores Diane Lima, Grada Kilomba, Hélio Menezes e Manuel Borja-Villel conceberam um recorte especial da mostra, adaptado às características e ao contexto da cidade.

Endereço:
Av. Infante Dom Henrique, 85
Parque do Flamengo, Rio de Janeiro, RJ
Saiba mais
Ao clicar em "Concordar", você concorda com uso de cookies para melhorar e personalizar sua experiência, bem como nossa Política de Privacidade. Ver a Política de Privacidade*.
Concordar