Home Varanda Bienal – Roda de Samba com Mariana Furquim

Varanda Bienal – Roda de Samba com Mariana Furquim

image/svg+xml Livre para todos os públicos
Varanda Bienal


Pavilhão Ciccillo Matarazzo
Parque Ibirapuera, portão 3
Av. Pedro Alvares Cabral, s/n
São Paulo, SP
admissão gratuita

1 de outubro, 2023. 14h – 15h, 15h30 – 16h30

Roda de samba com Mariana Furquim acontece na Varanda Bienal, área externa do Pavilhão Ciccillo Matarazzo, no dia 1 de outubro de 2023, domingo, das 14h às 15h e das 15h30 às 16h30.

Mariana Furquim é cantora, compositora, professora de canto e de música. Nascida na musical família Ozzetti, canta desde a adolescência. Participa de rodas de samba há mais de vinte anos, tendo se apresentado ao lado de grandes sambistas como Geovana, Edil Pacheco, Riachão, Martinho da Vila, entre outros. Iniciou carreira solo em 2014 com o EP Mariana Furquim e em 2018 lançou o álbum Princesa de Aiocá, inspirado no mar, que embala sua carreira artística. Desde a produção do disco Princesa de Aiocá, realiza shows e pesquisas sobre o universo do mar. Para o projeto Varanda Bienal, Mariana conta com músicos com quem costuma se apresentar em espaços de samba na cidade de São Paulo, como Ó do Borogodó, Funilaria, Bar da Vânia, Escarcéu Bar, Canto Madalena, entre outros.

Serviço

Roda de Samba com Mariana Furquim
35ª Bienal de São Paulo – coreografias do impossível
1 de outubro, 2023
domingo, 14h – 15h, 15h30 – 16h30
Varanda Bienal
Pavilhão Ciccillo Matarazzo
Parque Ibirapuera, portão 3
Av. Pedro Alvares Cabral, s/n
São Paulo, SP
admissão gratuita

Saiba mais


21 fev 2023

Evento sem inscrição

Conversas 35ª Bienal – Kunstinstituut Melly, Roterdã, Países Baixos image/svg+xml

Kunstinstituut Melly convida Manuel Borja-Villel, parte do coletivo curatorial da 35ª Bienal, e Charles Esche, curador da 31ª Bienal, para conversa aberta

Endereço:
Witte de Withstraat 50
Roterdã, Países Baixos
Saiba mais

3 mar 2023

Conversas 35ª Bienal – LUMA Arles, França image/svg+xml

A convite do LUMA Arles, Diane Lima, Hélio Menezes e Manuel Borja-Villel, integrantes do coletivo curatorial responsável pela 35ª Bienal de São Paulo, visitam a França para fins de difusão e pesquisa da próxima Bienal de São Paulo. Na conversa mediada por Vassilis Oikonomopoulos, diretor de exposições e programação no LUMA Arles, serão apresentados os fundamentos conceituais do projeto, as propostas […]

Endereço:
35 avenue Victor Hugo
Arles, França
Saiba mais

6 mar 2023

Evento sem inscrição

Conversas 35ª Bienal – Villa Arson, Nice, França image/svg+xml

Villa Arson convida Diane Lima, Hélio Menezes e Manuel Borja-Villel, parte do coletivo curatorial da 35ª Bienal, para conversa aberta.

Endereço:
20 av. Stephen Liégeard
Nice, França
Saiba mais
Ao clicar em "Concordar", você concorda com uso de cookies para melhorar e personalizar sua experiência, bem como nossa Política de Privacidade. Ver a Política de Privacidade*.
Concordar